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  • Como comprar
  • Frete e prazo de entrega
  • Formas de pagamento
  • Trocas e devoluções
  • Contato Supritape

    Como comprar

    Escolhendo produtos

    A compra pode ser feita nas páginas de produtos da Supritape. Ao encontrar o produto desejado, clique sobre ele para obter mais informações e caso queira adquiri-lo basta clicar na figura "COMPRAR" localizada abaixo do produto, ao lado do valor.

    Fechando um pedido

    Somente usuários autenticados poderão fechar o pedido automaticamente. Se você não está autenticado, utilize o formulário que se encontra no canto superior direito da página.

    Os novos usuários deverão efetuar seu cadastro clicando na opção Cadastro disponível no menu superior (tarja preta).

    Dados para entrega e cobrança

    Nesta seção você deverá conferir os dados de seu pedido, bem como seu endereço de entrega. Por padrão, o sistema carrega o endereço cadastrado como sendo o endereço de entrega.

    Após informar o endereço de entrega, selecione a opção de pagamento mais adequada. O sistema deverá processar o pagamento conforme a escolha efetuada.

    No caso de cartões de crédito, o sistema aguardará o resultado emitido pela operadora e o pedido será despachado no mesmo dia se a transação for confirmada.

    No caso de boletos bancários, o sistema aguardará a liquidação da boleta para que o pedido seja despachado.


    VOLTAR A » menu principal » como comprar



    Frete e prazo de entrega

    Quanto custa o frete?

    Possuímos uma parceria com o sistema de entrega dos Correios via SEDEX e/ou e-SEDEX*, garantindo a maior cobertura nacional e o mais alto grau de credibilidade.

    O frete para todo o Brasil é calculado a partir do volume da remessa a ser entregue, dependendo do tamanho da embalagem. Varia de acordo com o peso total dos produtos e região de entrega.

    Para sua comodidade o valor de frete é calculado on-line na tela de sua sacola de compras, bastando informar o CEP do local de entrega. Será mostrado antes de você confirmar seu pedido.

    O valor do frete de sua compra será sempre cobrado integralmente no envio.

    * A utilização do e-SEDEX está sujeita à disponibilidade de cobertura de entrega

    Quanto tempo leva para eu receber meu produto?

    O prazo médio de entrega varia entre 02 a 07 dias úteis de acordo com a região de entrega (cidade/estado), forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

    Prazo maior que a média de 07 dias, serão comunicados ao cliente, cabendo ao mesmo o direito de cancelar ou não o pedido.

    Importante:
    • O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
    • Utilizamos a mesma tabela de CEP´s divulgada pelos Correios. Em caso de alterações recentes de CEP, poderá ocorrer a não localização do mesmo, em função de nossa tabela não ser imediatamente atualizada.
    • Produtos não disponíveis em nosso estoque têm a garantia de entrega dos fornecedores dentro de um determinado prazo, o que ocasiona, geralmente, em um prazo de entrega maior.


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    Formas de pagamento

    CARTÃO DE CRÉDITO
    ATENÇÃO: Não serão aceitos cartões de crédito de emissor internacional.
    SEGURANÇA: Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora de cartão de crédito. Para realizar esse processo, escolha a sua administradora (Visa, Mastercard e Diners).

    Assim que o seu pedido for recebido ele será submetido a aprovação da administradora do seu cartão de crédito. Uma vez aprovada a despesa será lançada em seu cartão. Seu pedido será então produzido e entregue em seu endereço.

    IMPORTANTE: Para compras através de cartão de crédito, a fatura deverá sair com o mesmo nome do titular do cartão que está sendo utilizado e o endereço de entrega deverá ser o mesmo endereço do titular (o endereço que aparece na fatura do cartão).

    Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado e/ou contatado por um de nossos representantes, que irá entrar em contato com você caso necessitemos de alguma informação adicional e/ou envio de documentos.

    PARCELAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO

    Você pode dividir suas compras com cartão de crédito, de acordo com o valor do seu pedido. Mas, atenção: lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total e não a parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Supritape a responsabilidade pela não aprovação.
    - Parcelamento sem juros - verifique na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item.
    CARTÃO DE DÉBITO BRADESCO

    A nossa loja está on-line com o Bradesco. As informações bancárias são feitas entre o cliente e o banco. A Supritape recebe apenas a confirmação da compra e a ordem de captura. A loja só captura as compras quando está na eminência do envio. O valor das compras por esse método de pagamento tem desconto de 5% (valores mostrados no site). É necessário estar de posse do cartão de débito Bradesco.

    BRADESCO VISA OU BRADESCO MASTERCARD

    A nossa loja está on-line com o Bradesco. As informações bancárias são feitas entre o cliente e o banco. A Supritape recebe apenas a confirmação da compra e a ordem de captura. A loja só captura as compras quando está na eminência do envio. Pode-se pagar por Cartão de Crédito Bradesco em até 12X (valor mínimo da parcela R$ 25,00).

    As operações são totalmente seguras e as informações mantidas em absoluto sigilo.

    FINANCIAMENTO ELETRÔNICO BRADESCO

    Você paga a sua compra com o limite de empréstimo em até 12 parcelas.

    Você pode pagar as suas compras com seu crédito pré-aprovado no Bradesco em até 12 parcelas. O processo é 100% seguro. A nossa loja está on-line com o Bradesco. As informações bancárias são feitas entre o cliente e o banco. As taxas de juros e o valor mínimo das parcelas são do banco e podem ser vistas, fazendo-se uma simulação clicando no botão ao lado. A Supritape recebe apenas a confirmação da compra, mantendo toda a segurança e privacidade dos seus dados bancários.

    BOLETO BANCÁRIO

    O Boleto Bancário é uma boa opção para quem não tem ou não deseja utilizar seu cartão de crédito. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. O prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira (compensação), que pode levar até 3 dias úteis.

    ATENÇÃO: Boleto Bancário só pode ser pago à vista. Ou seja, as promoções de parcelamento não são válidas para esta forma de pagamento.

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    Trocas e devoluções

    Para manter a credibilidade de nossos produtos e serviços, e garantir a confiança nas compras realizadas na Loja Virtual da Supritape, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às necessidades dos nossos clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor, esclarecendo quaisquer dúvidas em relação ao assunto.

    As presentes condições gerais de compra e venda são cláusulas de contratação que o cliente Supritape deve assumir para efeito da compra de produto(s) que deseja fazer.

    Atenção: Nunca faça uma devolução ou processo de troca sem antes comunicar com a Supritape pelo telefone (31) 3889-7600 ou por e-mail supritape@supritape.com.br para receber as devidas instruções.

    Os produtos devolvidos sem a comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

    Na POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO, encontram-se as seguintes situações:

    1. Desistência
    2. Defeito no produto
    3. Erro Operacional

    1. DESISTÊNCIA DE COMPRA

    As devoluções por desistência da compra somente serão aceitas quando:

    · A solicitação for feita em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme disposto no artigo 49 do Código de defesa do consumidor.

    · Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

    · O produto estiver acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal e na Embalagem Original.

    · Junto à Nota Fiscal, houver uma carta com as informações sobre o motivo da devolução.

    Instruções para Devolução por Desistência da Compra

    · A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo cliente, acompanhada da 2ª via da Nota Fiscal.

    · O produto, também, deverá estar acompanhado de seus manuais e acessórios, caso contrário, não será acatada a sua solicitação.

    · Caso o produto não retorne na embalagem original ou havendo indícios de uso do produto, a devolução não será aceita. A mercadoria será reenviada ao cliente sem prévia consulta, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

    · O produto deverá ser remetido através de Carta Registrada para o endereço abaixo:

    Supritape Comércio e Informática Ltda.
    Rua Oeste, 44 Prado
    Belo Horizonte - MG
    CEP.: 30.410-590
    Setor de Troca e Devoluções

    Esse procedimento deverá ser efetivado em todo o território nacional.

    Restituição do Valor Pago:

    · A restituição do valor pago pelo produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.

    · Compras feitas com cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.

    · Para as demais formas de pagamento (cheque, boleto bancário, depósito em conta e débito automático), o reembolso, em cheque, será efetivado em até 15 dias úteis, após a análise das condições do(s) produto(s) pela Supritape.

    · Caso a embalagem do produto tenha sido violada, será cobrada uma taxa referente a custos de reembalagem pelo fornecedor.

    · O valor do frete não será restituído.

    É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

    VOLTAR A » menu principal » trocas e devoluções » desistência de compra



    2 - VÍCIO DE PRODUTO

    Caso seja constatado algum tipo de vício de qualidade e quantidade do produto que o torne impróprio ou inadequado ao consumo, ou que lhe diminua o valor original, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente a Supritape.

    Problemas referentes a DEFEITO ou MAL FUNCIONAMENTO, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Supritape. No entanto, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem.

    As divergências podem ser:

    · não constatação do defeito;

    · indícios de mal uso;

    · produto devolvido com falta dos acessórios que o compõem

    Nas situações acima, fica a Supritape isenta da responsabilidade de reposição da mercadoria.

    Problemas referentes a DEFEITO ou MAL FUNCIONAMENTO, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, deverão ser direcionadas aos postos autorizados, caso os produtos adquiridos disponham de Assistência Técnica do fabricante no Brasil.

    Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de 90 dias, para reclamar à empresa qualquer vício detectado neste período (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor)

    As devoluções para troca por vício de Produto serão aceitas quando:

    · O produto estiver acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal e na Embalagem Original.

    · O produto estiver acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios.

    · Produtos de informática, máquinas fotográficas e filmadoras, eletro-eletrônicos devidamente acompanhados de laudo técnico fornecido pela assistência técnica autorizada do fabricante.

    Instruções para Devolução de Produtos para Troca por Vício de Qualidade:

    · A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, com porte pago pelo cliente.

    · Toda a mercadoria deverá ser devolvida a Supritape acompanhada da 2ª via da Nota Fiscal

    · Caso o produto não retorne na embalagem original ou havendo indícios de mal uso do produto, a devolução não será aceita. A mercadoria será reenviada ao cliente sem prévia consulta, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

    · O produto deverá ser remetido através de Carta Registrada para o endereço abaixo:

    Supritape Comércio e Informática Ltda.
    Setor de Troca e Devoluções
    Rua Oeste, 44 - Prado
    Belo Horizonte - MG CEP.: 30.410-590

    Troca das mercadorias

    · Será efetivada após o recebimento da mercadoria.

    · Será feita sempre pelo mesmo produto adquirido no pedido original.

    · Após o diagnóstico do defeito, a Supritape terá até 30 (trinta) dias, a contar do retorno do(s) produto(s) e verificação/confirmação do erro ou do defeito, para sanar a irregularidade.

    · Os produtos que apresentarem defeito deverão ser encaminhados a uma loja da operadora para análise e conserto.

    Informação Importante:

    · CD-Rs, CD-RWs, DVD-Rs DVD-RWs e fitas VHS serão aceitos somente se a embalagem original não tiver sido violada.

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    3 - ERRO OPERACIONAL

    Recuse o recebimento no ato da entrega quando:

    · For verificada a divergência do produto com o solicitado

    · A embalagem que acondiciona o produto estiver violada

    · Outros motivos? Entre em contato pelo e-mail detalhando o ocorrido, no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto.

    Caso tenha ocorrido um dos fatos acima entre em contato com a Supritape pelo telefone (31) 3889-7600 ou por e-mail supritape@supritape.com.br para receber as devidas instruções.

    GARANTIA

    Os produtos vendidos pela Loja Virtual da Supritape possuem garantia mínima de 01 (um) ano.
    Esta garantia é dada pelo fabricante do produto e será realizada pela rede de assistência técnica autorizada do fabricante.
    Verifique no certificado de garantia o endereço mais próximo para a realização da garantia.

    Esta garantia fica automaticamente cancelada se:

    · O aparelho sofrer algum dano causado por queda acidental ou mal uso;

    · O aparelho for ligado em rede elétrica inadequada;

    · A instalação elétrica não possuir aterramento ou o pino terra do cabo de força for retirado;

    · A potência de consumo for maior que a especificada pelo fabricante;

    · Ocorrerem descargas elétricas, raios ou fenômenos naturais, que superem a proteção e/ou isolação oferecida pelo produto;

    · Quando houver rasura, alteração ou a retirada da etiqueta do número de série e modelo fixados no aparelho ou se o lacre de segurança estiver violado.

    A Supritape terá até 30 (trinta) dias, a contar do recebimento do(s) produto(s), para sanar o vício, sob pena de passar a ser da escolha do comprador o ressarcimento do valor pago ou a troca por outro produto à escolha do cliente, ficando as eventuais diferenças a serem acertadas em comum acordo das partes.

    Caso o defeito seja constatado somente após 90 (noventa) dias do recebimento da mercadoria, independente do tipo de produto, o consumidor deverá encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante, utilizando-se do prazo de garantia, ficando a Supritape, após o término desta garantia, isenta de qualquer responsabilidade.

    Os produtos que não possuírem rede de assistência técnica estarão garantidos pela Supritape.

    Quando o produto comercializado pela Supritape tiver sua garantia estendida pelo fabricante esta garantia estendida será de inteira responsabilidade do mesmo.

    Responsabilidade e direitos na devolução ou troca

    Na hipótese de má-fé na utilização do produto pelo comprador, em qualquer procedimento de troca ou de devolução, tentando levar vantagem indevida ou desleal, prevalecerá a venda originalmente contratada, desonerando-se a Supritape de qualquer compromisso que tenha assumido por essas condições. Sendo também excludente da responsabilidade da Supritape o não retorno efetivo de produtos (s), por culpa do comprador, para troca ou simples devolução.Também é excludente, o retorno de mercadorias com a evidência de uso ou de danos causados pelo próprio comprador. No caso da má-fé do comprador seja descoberta em posteriormente, a Supritape, terá na forma da lei, direito da ação judicial competente contra o comprador.


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    Contato Supritape

    Supritape Comércio e Informática Ltda.
    Rua Oeste, 44 - Prado
    Belo Horizonte - MG CEP.: 30.410-590
    Televendas (31) 3889-7600
    E-mail geral supritape@supritape.com.br


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    Garantimos a disponibilidade dos produtos anunciados enquanto durarem nossos estoques.

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